Content

Rede Social para vestibulandos

13 outubro 2010
 Que as redes sociais tomaram conta não somente do Brasil mas do mundo, isso todo mundo já sabe, e nos últimos meses a utilização dessas mídias vem crescendo mais ainda, recentemente pesquisas apontaram que as mídias sociais já são mais acessadas até mesmo que a pornografia e as caixas de email.

  Existe rede sociais com foco em todo tipo de publico, desde rede sociais apenas para pessoas providas de beleza até as rede sociais para anões.
  Ontem descobri uma rede social interessante e também muito útil, trata-se de uma rede social para agregar estudantes que pretendem fazer o ENEM, os membros dessa rede podem contar com professores de plantão para tirar dúvidas, estudos interativos com conteúdos para revisão de matérias, temas atuais com as atualidades mais comentadas, livros resumidos e comentados, exercícios on-line, resolução de provas dos principais vestibulares, podcast com dicas de estudos em mp3, além de ter um ambiente interativo e descontraido onde e possível manter contato com estudantes de todo pais.

  Fica a dica, você que é vestibulando não pode deixar de conhecer e fazer parte desse novo ambiente virtual que tem muito a acrescentar.


http://www.eunoenem.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pague o salário deste blogueiro. Comente!